Post de Tarcísio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trocar o Fausto seria uma imensa burrice. O Fausto logo logo será um dos principais jogadores da seleção Argentina. E pode despertar interesse de clubes europeus. O Gabigol está com seu futebol e baixa e não é bom de grupo. O contrato do gabigol vence em dezembro de 2024. Então é bom espera. Mas o gabigol será um problema no Corinthians e vai afetar todo o grupo.

Em resposta ao tópico: "É burrice trocar o Fausto pelo Gabigol"

É burrice trocar o Fausto pelo Gabigol

O Gabigol nem tesão de jogar bola tem mais, já ganhou de tudo e já aposentou faz tempo, que sentido tem trocar o Fausto que é um jogador que pode evoluir num velho cansado que nem no Flamengo joga bem?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X