Post de Rafael Dos Santos Reche no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Reche
Sério que vocês querem esse mala no Corinthians kkk cara é um jogador mediano que só se destaque no Brasil e ainda tem torcedor querendo pagar mais de 1k de salário kkkk






