Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele nem quer vir, tá usando isso pra pressionar a diretoria de lá

Em resposta ao tópico: "Gabigol no Corinthians - Planejamento para 2025"

Gabigol no Corinthians - Planejamento para 2025

Gabigol não joga no Corinthians em 2024, não existe motivo investir tanto em um jogador que vai poder assinar com qualquer equipe daqui 6 meses.

O Corinthians tem um atacante valioso e jovem que é o Yuri Alberto que até então teve dificuldades mas também não teve um time bom pra jogar. Com a reformulação de Mano Menezes e Augusto Melo o Yuri Alberto pode se destacar criando interesse de algum clube Europeu e ser vendido.

O Corinthians pode oferecer a Gabigol uma boa quantia de Luvas e um contrato de três anos até 2028 que é o que ele quer no Flamengo. O contrato dele vai até Dezembro de 2024. Julho de 2024 o Corinthians fecha com ele deixando tudo acertado para 2025.

Não é profissionalismo que todo mundo quer? Isso seria um trabalho profissional de ponta colocando pressão para cima do Flamengo que olhando essa situação poderia até tentar um acordo com o Corinthians para não ficar com as mãos abanando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X