Post de LEO no fórum "Off topic" do Meu Timão
Leo Srb
Essa conversa foi de antes de começar a investigação, da época da pandemia quando proibiram de trabalhar por conta do lockdown, mas os delegadinhos de b0sta da PF preferem jogar essa notícia pra impresa e defender a narrativa kkkk






