Kin Hoo
Corinthians sem grana pra montar time.
Com 1milhão...vai na 'varzea'...e monta um timaço...simples assim...mas a boca maldita...
E sou CORINTHIANO...graças a DEUS!
#gocasuals #gocorinthian_casuals
NOSSO PAÍ (casuals)...TA PRECISANDO MAIS DE NÓS...DO QUE O FILHO (Corinthians).
Vamos ajudar curtindo no Insta e redes...sociais.
?
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar qualquer coisa do projeto de aumentar a capacidade da...
Em resposta ao tópico:
O Augusto disse no programa do Neto que a ampliação que eles vão tentar é só subir a arquibancada, mais nada. Sem cobertura e sem entorno. Subir os degraus, idêntica às provisórias porém de alvenaria.
Pode falar qualquer coisa disso, menos que vai ficar bonita kkkk não do jeito que o Augusto pretende fazer sem mexer no entorno e nem na cobertura.
Vai ficar feio demais bicho kkkkk parece que é uma coisa improvisada e mal montada. Horrível.