Marco Moiron
Não acho, ele tem muita experiencia no mercado internacional não conhece as dificuldades daqui (jogadores, empresarios, cartolas etc), isso sem contar os trabalhos questionaveis dele até aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Esse o nome para Diretor Executivo
Em resposta ao tópico:
Leonardo Nascimento!
É o melhor nome disponível no mercado.
Já chegou a falar que tem interesse em trabalhar do Brasil a depender das pessoas que estariam com ele.
Se de fato o Augusto Melo for um cara que passa credibilidade, tem que buscar esse cara.













