Belo Cleiton
Léo? Ui
em Bate-Papo da Torcida > Esse o nome para Diretor Executivo
Em citação ao post:
Não acho, ele tem muita experiencia no mercado internacional não conhece as dificuldades daqui (jogadores, empresarios, cartolas etc), isso sem contar os trabalhos questionaveis dele até aqui.






