Erling Haaland
Não estou falando especificamente do seu post, mais a maioria xingando o Augusto sendo que ele nem assumiu, é para rir mesmo kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Caso não seja Rodrigo Caetano ou Alexandre Mattos
Em resposta ao tópico:
Mas que seja um profissional, uma pessoa séria com credibilidade, devemos apoiar!
Não sendo um dirigente amador amiguinho da diretoria como fazia a R&T, devemos apoiar!
Não existem apenas duas pessoas capazes de exercer essa função de executivo de futebol no Brasil.
Cabe a quem estar no comando, encontrar.
Não vamos cair no 'oba-oba' da imprensa e de youtubers caça likes que não sabem de nada e ficam fomentando boatos em busca de audiência.
Vai Corinthians
