Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2023 às 15h24 Ronald Graff Concordo que aguarde para o anuncio... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2023 às 15h23 Ele tá viajando por isso, pra procurar habladores que possam servir para o time, ele mesmo disse que já vai anunciar contratações dia 2.