Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Soalno
O cara pegou banco para o Roni, como ter esperanças
Em resposta ao tópico: "Acho precipitado nos livrarmos de Fausto Vera"
Acho precipitado. Fausto ainda pode dar certo no Corinthians. Ainda mais com uma pré-temporada inteira para treinamentos e com um time melhor! Sem falar que foi um investimento considerável do clube.
Eu esperaria o começo da próxima temporada, principalmente se for para trocar por uns pés de rato como Matheuzinho e Thiago Maia.





