Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara pegou banco para o Roni, como ter esperanças

Em resposta ao tópico: "Acho precipitado nos livrarmos de Fausto Vera"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Jhonny Inácio/ Meu Timão

Acho precipitado. Fausto ainda pode dar certo no Corinthians. Ainda mais com uma pré-temporada inteira para treinamentos e com um time melhor! Sem falar que foi um investimento considerável do clube.

Eu esperaria o começo da próxima temporada, principalmente se for para trocar por uns pés de rato como Matheuzinho e Thiago Maia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X