Benivaldo Feitosa
Obrigado fessora, rsrsrs, 100 beijo. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um para ser cobrado
Em citação ao post:
Querido Benivaldo! Ainda bem que é numeral, quando escrever novamente, não escreva com '''S'''. Hahaha. Beijos mil!
