Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Lopes
Não diria que ele erra bastante. Mas a verdade é que eu conseguiria fazer criticas melhores ao Samir, do que esse pessoal hater dele. Da pra criticar ele em muita coisa, mas os caras pegam justamente onde ele mais acerta klkk



