Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não diria que ele erra bastante. Mas a verdade é que eu conseguiria fazer criticas melhores ao Samir, do que esse pessoal hater dele. Da pra criticar ele em muita coisa, mas os caras pegam justamente onde ele mais acerta klkk

Em citação ao post:

Ele erra bastante e acerta bastante realmente.

É que tem muita gente birrentas e burras nesse fórum, quando fala que tem conversas eles já acham que tá fechado..

Aí depois não fecham vem aqui criar tópicos..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X