Mariano Yakin
Ele mora na França e não quer voltar para o Brasil. Tenho contato com pessoas do Gol de Letra e ele só vem pra cá a passeio. Esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Esse o nome para Diretor Executivo
Em resposta ao tópico:
Leonardo Nascimento!
É o melhor nome disponível no mercado.
Já chegou a falar que tem interesse em trabalhar do Brasil a depender das pessoas que estariam com ele.
Se de fato o Augusto Melo for um cara que passa credibilidade, tem que buscar esse cara.