Post de Lero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2023 às 19h24 Lero Lero Vai tarde, pior que caldo de cana sem gelo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez está fora do Corinthians" 15/12/2023 às 14h30 Adeus, eu era a favor da renovação, mas muita frescura pra pouco jogador.