Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Papinho furado esse, hein? Banco é banco. Todos são escrotos.

Em resposta ao tópico: "Graças a Deus BMG vai sair"

Para quem não sabe foi o Banco do Mensalão, onde bilhões foram desviados do nosso dinheiro (antes que reclamem, todos os partidos estavam envolvidos ).

Esse tipo empresa que a renovação e transparência trabalhava. Neo química também envolvida em uma série de denuncias.

Arena, fiel torcedor, só contratos obscuros, fora as 300 negociações do Futebol.

Não a toa faturamos bilhões e devemos bilhões.

Nu bank vem ai com promessa que agora o dinheiro vai ficar no clube. Se sim, seremos uma potência!

Mas vamos fiscalizar, não deixar o dinheiro do Corinthians ser desviado de novo!

https://www.estadao.com.br/esportes/dono-do-banco-bmg-e-condenado-pelo-mensalao-imp-/ Dono do banco BMG é condenado pelo mensalão - Estadão Ricardo Guimarães, que têm os direitos de vários atletas e patrocina 28 times, recebe pena de 7 anos de prisão estadao.com.br estadao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X