x
Fórum do Corinthians

Graças a Deus BMG vai sair

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2023 às 07:51
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

Para quem não sabe foi o Banco do Mensalão, onde bilhões foram desviados do nosso dinheiro (antes que reclamem, todos os partidos estavam envolvidos ).

Esse tipo empresa que a renovação e transparência trabalhava. Neo química também envolvida em uma série de denuncias.

Arena, fiel torcedor, só contratos obscuros, fora as 300 negociações do Futebol.

Não a toa faturamos bilhões e devemos bilhões.

Nu bank vem ai com promessa que agora o dinheiro vai ficar no clube. Se sim, seremos uma potência!

Mas vamos fiscalizar, não deixar o dinheiro do Corinthians ser desviado de novo!

https://www.estadao.com.br/esportes/dono-do-banco-bmg-e-condenado-pelo-mensalao-imp-/ Dono do banco BMG é condenado pelo mensalão - Estadão Ricardo Guimarães, que têm os direitos de vários atletas e patrocina 28 times, recebe pena de 7 anos de prisão estadao.com.br estadao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 16/12/2023 às 08:27

É o L kkkkk

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.970º

Cesar 1.917 posts

@cesardutra em 16/12/2023 às 09:00

Vou reclamar sim, pq você esta sendo impreciso. Primeiro foi o Banco Rural e não BMG, segundo não chegou a 100 mi, não sei de que orifício você tirou bilhão. Terceiro não foi mensalão nada, caso eu esteja errado, mostre a lista de deputados beneficiados. Infelizmente existem gente mal informada ou tendenciosa que acha se com capacidade de comentar tudo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 16/12/2023 às 12:56

O Corinthians tinha que ir pra cima do Banco Safra

Os donos são corinthianos fanáticos o Augusto de melo já trabalhou lá

São bilionáriosssssss

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 16/12/2023 às 11:28

Papinho furado esse, hein? Banco é banco. Todos são escrotos.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 16/12/2023 às 11:04

Mas a lava jato não foi capitaneada por um Juiz Pilantra? Que está preste a ser cassado? Meu Deus não temos a quem nos socorrer, é melhor chamar o BATMAM.

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.370º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 16/12/2023 às 10:59

Bmg e corja do Andrés tudo a ver!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Jadson

Ranking: 5.592º

Bruno 552 posts

@maloqueirasso em 16/12/2023 às 10:51

Acho um absurdo pessoas torcendo pra 'marcas' e 'bancos'. São todos iguais, nos roubam aqui e ali.

Foto do perfil de Lalo Salamanca

Ranking: 1.434º

Lalo 2.599 posts

@ayrton.senna em 16/12/2023 às 09:50

Não sabia que o BMG estava envolvido, a mídia sempre fazendo o papel dela, mostrando as vísceras dos órgãos públicos, mas sempre preservando os entes privados, afinal estes pagam a publicidade na horário nobre (já não tão nobre kkkk) da globo. Acho que só a Lava Jato mesmo foi que escancarou empresas brasileiras, porque na minha humilde opinião tinha o objetivo de quebrar o setor de construção pesada no Brasil, apesar de reconhecer que havia mesmo um esquema de corrupção. A Arena chegou a ser alvo da Lava Jato, mas pelo jeito é a única arena que é paga ou se tenta pagar no Brasil.

Foto do perfil de José Maria Botelho

Ranking: 4.611º

José 715 posts

@tilho em 16/12/2023 às 09:24

Falou bolsonarista, tenta superar a derrota de seu ex mito, a papuda se aproxima

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.695 posts

@eduardo-sarri em 16/12/2023 às 09:14

A 'ética' da 'democracia' corinthiana só se aplicava em lacração.