Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta visão profissional, Clube Empresa antes que seja tarde.

Em resposta ao tópico: "Incompetência e burrice nas redes do Corinthians. Precisamos de uma reformulação URGENTE"

Me espanta a quantidade de incompetência e falta de conhecimento básico que o os responsáveis pelas redes sociais do Corinthians possuem. Nos últimos dias sem procurar muito consegui ver 3 coisas que são senso comum de que estão erradas.

A primeira, alguns stories no Instagram do perfil do Corinthians e da NQA são gravados com celulares Android (para quem não sabe, o Instagram possui um tipo de contrato com a Apple, que faz com que tudo que não seja gravado em um dispositivo Apple perca bastante a qualidade quando postado).

Em segundo lugar, no dia 4 dezembro possuímos 2 aniversários, o da morte do Doutor Socrátes e do título de 2011. O Corinthians realizou no seu perfil apenas UMA postagem, que foi uma homenagem ao Doutor. Não teve nenhuma menção a 2011, e olha que foi um título especial.

E por último ontem, quando o Corinthians realizou 2 postagens sobre o Mundial de 2012. Um vídeo que foi bem elaborado, e uma foto do Cássio.

O ponto que eu quero chegar é que todo mundo sabe que hoje em dia com o tanto de tecnologia que temos, tem que utilizar ela pra agregar a marca do Corinthians. Nesses últimos meses, estávamos péssimos esportivamente mas tivemos números nas redes sociais melhor que os times do topo da tabela.

Se o pessoal que cuida disso fizer o básico e o simples, conseguimos alcançar muito mais pessoas, o que resulta em mais dinheiro para o clube! Não é possível que ninguém enxergue isso dentro do clube.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X