Zzba Bazz
Nenhum não aprendemos repatriamentone é uma desgraça! Reformulação e pensamento em novos caminhos!
em Bate-Papo da Torcida > Retorno de Jogador
Em resposta ao tópico:
Galera, em 2023 tivemos muitas saídas de jogadores, se vocês podem trazer 1 de volta, qual vocês trariam?
Eu começo, R Guedes. E vocês?