Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão

Pow vocês desmerecem o Carille demais, pra série B ele é top.

Em resposta ao tópico: "Tá ruim pra nós?"

Imagina para quem tem o Carille como 'Salvador da pátria' kkkk

Todo respeito por ele e pelo trabalho dele no Corinthians, mas o PRANTOS trata esse cara como se fosse um Guardiola kkkkk Que fique pela série b uns 10 anos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X