Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2023 às 15h49 Corinthians Vida Pow vocês desmerecem o Carille demais, pra série B ele é top. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tá ruim pra nós?" 19/12/2023 às 15h06 Imagina para quem tem o Carille como 'Salvador da pátria' kkkk Todo respeito por ele e pelo trabalho dele no Corinthians, mas o PRANTOS trata esse cara como se fosse um Guardiola kkkkk Que fique pela série b uns 10 anos!