Ruy Gimenez
Cássio monstro!
O melhor de todos,
Tem que se aposentar no clube!
Deviam fazer uma estátua dele do tamanho daquela do Borba Gato.
Vaaaaaaaaaaai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Atualização quadro de saúde do goleiro Cássio...