x

Post de Irani Teixeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente os 3 sabem jogar e só estar em um time entrosado, vide exemplos Everton Ribeiro no Flamengo e Claudinho no Zenit eram jogadores nosso e muita gente pedia para sair. Hoje todos os clubes querem.

em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera, Rojas e Raphael Veiga

Em resposta ao tópico:

Eu estava assistindo alguns programas esportivos, e um comentário fez muito sentido pra mim.

O jornalista do qual não lembro o nome agora, disse que talvez o Corinthians esteja se precipitando em se livrar do Vera. Que tem jogadores que demoram para engrenar, que inclusive o nosso coletivo não ajudou também não ajudou, quem sabe em um time com um entrosamento maior o futebol dele volte a reaparecer.

Então ele citou, o Veiga. O Palmeiras emprestou ele para o Athletico, pois no time de verde ele não conseguiu se firmar, e olha só o que ele se tornou hoje, um jogador fundamental para os porcos.

Quem lembra do Felipe, quando surgiu de zagueiro no nosso time, foi massacrado por muitos torcedores que não viam a primeira oportunidade dele ir embora. E olha só, deu-se tempo e o jogador se tornou naquele zagueiro fundamental pra gente.

Eu poderia ficar aqui citando vários casos, e vocês sabem.

Sei que no momento a grande maioria aqui, não tem paciência com jogador e quer logo que eles vão embora, que não jogam nada, etc.

Mas eu acredito que o Vera tenha futebol pra se tornar um jogador fundamental aqui, o ano não foi bom, eu teria mais paciência, ele foi contratado porque o VP ou quem trabalhava com o VP viu futebol nele e não é só uma opinião de treinador, ele era destaque e um dos grandes jogadores do Argentinos jr, foi fundamental na seleção argentina Sub-23.

Então eu não saíria queimando o cara e torcendo pra ele ir para um time rival. Ah não ser que ele tivesse um contrato com o Corinthians por mais uns anos e só fosse emprestado pra ainda ser testado.

Por fim, sei que é difícil ter paciência, mas cara se analisarmos quem jogou bem esse ano no nosso time? Era um time muito desorganizado, foi avançando na sulamericana aos trancos e barrancos jogando pior que os adversários. Copa do Brasil poderia ter caído muito cedo pra um time sem expressão, foi por minutos e um lance.

Eu teria mais paciência com Rojas e Vera, inclusive com Biro. Acredito que em um elenco com o time mais organizado, eles possam render bem mais.

Responder ao post do Irani Teixeira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    O dia que o haaland calou minha boca

    Última resposta há 4 minutos por Tiago Mautone

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Messi é absurdo

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Coqueluxe

    326votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Messi e Cristiano Ronaldo demonstram todos os dias como o Neymar jogou a carreira dele no lixo

    Última resposta há 10 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Messi Messi Messi Messi Messi

    Última resposta há 11 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor Ramos

    Eles têm Messi

    Última resposta há 14 minutos por Headbanger Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi me lembra um pouco o Memphis

    Última resposta há 16 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Se Neymar estiver assistindo o Messi, ele tem que tomar vergonha na cara!

    Última resposta há 19 minutos por JOKER 1jz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Ruas, campinho de terra, terrenos baldio eram a melhor fabrica de jogadores

    Última resposta há 22 minutos por JOKER 1jz

    65respostas

    acessar o tópico