Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Fernando
Realidade duilio tá lá ainda e vai usar essa grana pra mascara incompetência vocês são muito inocentes
Em resposta ao tópico: "150 milhões para contratações"
Agora o Augusto melo não vai ter mais como inventar desculpas.
Vai ter direito a 20 milhões de euros da sua parte referente a venda do moscardo.
Vai ter direito a 3 milhões de euros do Felipe Augusto.
Pode usar o dinheiro como entrada e ir parcelando o resto, agora tem dinheiro para contratar, que use em jogadores certos sem fazer loucura.



