Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realidade duilio tá lá ainda e vai usar essa grana pra mascara incompetência vocês são muito inocentes

Em resposta ao tópico: "150 milhões para contratações"

Agora o Augusto melo não vai ter mais como inventar desculpas.

Vai ter direito a 20 milhões de euros da sua parte referente a venda do moscardo.

Vai ter direito a 3 milhões de euros do Felipe Augusto.

Pode usar o dinheiro como entrada e ir parcelando o resto, agora tem dinheiro para contratar, que use em jogadores certos sem fazer loucura.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X