Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrei da enquete de se aprova a gestão, 89% aprovaram, ainda bem que nunca passei essa vergonha, sempre reprovei essas repatriações que estavam ocorrendo, minha taxa de aprovação estava pique bot André Negão...

Em resposta ao tópico: ""Duilio fez uma boa gestão financeiramente falando""

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Cadê o pessoal que disse isso?

https://tntsports.com.br/blogs/Rozallah-Santoro-fala-sobre-a-atual-situacao-economica-do-Corinthians-20231219-0008.html Rozallah Santoro fala sobre a atual situação econômica do Corinthians Novo diretor financeiro tem medo de um transfer ban na próxima temporada  tntsports.com.br

400 milhões só de dividas até Julho de 2024, déficits estrondosos no clube social, dinheiro de vendas de jogadores cedido aos empresários parceiros (Piton), virou piada na Argentina porque não consegue nem pagar o Fausto Vera...

Cadê os que se pagam de intelectuais e isentões do fórum (não quero citar nomes) que falaram que o pateta do Duilio fez um bom mandato financeiramente falando nessa última semana?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X