Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mentira isso aí. Isso é só jornalista requentando assunto pra tentar render um pouco mais depois que o inter rejeitou a proposta. Duvido muito que o Corinthians faria uma loucura dessas por apenas um jogador que ainda não se provou totalmente.

Em resposta ao tópico: "Maurício vem novidades"

Jornalista do inter

Fala que o Corinthians aumentou a proposta do atleta

Corinthians tinha feito uma proposta de 8 milhões de euros é rejeitada pelo Inter. Agora estão falando 10 milhões por 50% do passe (uma loucura)

O problema que a torcida do inter esta revoltada em perde Maurício para Corinthians. E estão metendo o pa u na diretoria. Frases como vende pra fora mais não para o Corinthians kkk

O Mano não abre mão do jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X