Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Sfogli
Mentira isso aí. Isso é só jornalista requentando assunto pra tentar render um pouco mais depois que o inter rejeitou a proposta. Duvido muito que o Corinthians faria uma loucura dessas por apenas um jogador que ainda não se provou totalmente.
Em resposta ao tópico: "Maurício vem novidades"
Jornalista do inter
Fala que o Corinthians aumentou a proposta do atleta
Corinthians tinha feito uma proposta de 8 milhões de euros é rejeitada pelo Inter. Agora estão falando 10 milhões por 50% do passe (uma loucura)
O problema que a torcida do inter esta revoltada em perde Maurício para Corinthians. E estão metendo o pa u na diretoria. Frases como vende pra fora mais não para o Corinthians kkk
O Mano não abre mão do jogador



