Heisenberg
em Bate-Papo da Torcida > O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel
Em citação ao post:
Cara seria bom se você tivesse respeito com a opinião dos outros, se você gosta do Alfacio tem gente que não gosta, a vida é assim uns gostam do verde e outros do azul, respeita!