Fernando Fuentes
Cara seria bom se você tivesse respeito com a opinião dos outros, se você gosta do Alfacio tem gente que não gosta, a vida é assim uns gostam do verde e outros do azul, respeita!
em Bate-Papo da Torcida > O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel
Em citação ao post:
Mlk, esse fórum tá cada dia mais noiado, os cara daqui usam coisa pesada, k9 pra pior, olha as postagens, Carlos Miguel tem potencial pra ser um bom goleiro, mas tá cru ainda, não tem o culhão que o Cássio teve quando chegou em 2012, então engulam o choro, o gigante vai continuar no gol, aliás, se fosse ele na copa de 2014,2018, teríamos ido muito mais longe que com o sobrinho do tafarel... E o mais importante, vão se tratar dessas drogas...



