x

Post de HEISENBERG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mlk, esse fórum tá cada dia mais noiado, os cara daqui usam coisa pesada, k9 pra pior, olha as postagens, Carlos Miguel tem potencial pra ser um bom goleiro, mas tá cru ainda, não tem o culhão que o Cássio teve quando chegou em 2012, então engulam o choro, o gigante vai continuar no gol, aliás, se fosse ele na copa de 2014,2018, teríamos ido muito mais longe que com o sobrinho do tafarel... E o mais importante, vão se tratar dessas drogas...

em Bate-Papo da Torcida > O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel

Em resposta ao tópico:

O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel

Carlos Miguel é bom goleiro e tals, já vimos o mesmo mostrar serviço dentro de campo e tem tudo pra ser um ótimo sucessor do Cássio.

Inclusive, seria interessante começar a 'passagem de bastão' ainda esse ano.

O problema é o delírio de alguns com o mesmo, chega a ser impressionante. Olhe o exemplo da imagem...

Falam como se o cara fosse o Manuel Neuer versão melhorada. É hilário. Rapaziada emocionada kkkkkkkk

Responder ao post do HEISENBERG

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 400 posts

@fernando.diaz.fuente em 21/12/2023 às 17:51

Cara seria bom se você tivesse respeito com a opinião dos outros, se você gosta do Alfacio tem gente que não gosta, a vida é assim uns gostam do verde e outros do azul, respeita!

Foto do perfil de Guilherme Da Silva Benedito

Guilherme 421 posts

@guilherme.da.silva.8 em 21/12/2023 às 17:29

Perfeito. Temos o melhor goleiro do país, que faz um ano todos clamavam na Copa, e os caras tratando como se fosse um nada. Além disso, ídolo. Mas como temos dificuldades de lidar com ídolos... Aí surtam, apresentam uma teorias malucas de que não salta, isso aquilo, para afirmar que ele está jogando mal, quando na realidade está jogando bem. Delírio coletivo ou tentativa de encontrar culpados (mirando no errado) pelo ano pífio e a tragédia administrativa do Corinthians. Eu já li aqui um cidadão falando que o Cássio não estava armando o time (isso mesmo, armando o time, sendo que o cara é goleiro) como os demais goleiros do campeonato (?) e que, por isso, o ataque do time era fraco. Outro disse que o time caiu nas Copas por conta do Cássio (quando, na verdade, só chegou onde chegou graças ao Cássio).

Foto do perfil de Tafarel

Tafarel 312 posts

@tafarel.soares.dos.s em 21/12/2023 às 17:15

Cássio é mostro ganhou o Mundial pra nois se ele tivessem oportunidade de joga aquelas copa do mundo tinha pegado era tudo mais o dinheiro fala mais alto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 24 segundos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 34 segundos por NERY

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 44 segundos por VIÚVA VP

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 56 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico