Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2023 às 21h54 W. Loko Vai esperando seu ovo esquerdo inchar que contratação não vem. Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/12/2023 às 21h50 Merchant é meu ovo esquerdo. Quero saber é de contratação.