Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
B C
Empresa de seguros muito duvidosa...
Patrocínio abaixo do valor que o Corinthians poderia arrecadar.
O que você tá querendo com essa grana, Duílio?
Responde seu mer**
Empresa de seguros muito duvidosa...
Patrocínio abaixo do valor que o Corinthians poderia arrecadar.
O que você tá querendo com essa grana, Duílio?
Responde seu mer**