Post de Andrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrei Ruchert
Acho boa a aposta! Quando montaram o time para a série B em 2008 muitos jogadores eram desconhecidos e sem status no país... Chicão, Alessandro, Elias, Douglas, depois Ralf, Paulinho e Cia e por final foram campeões mundiais.










