Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2023 às 19h50 Olavinho Já que está me perguntando, afirmo com toda certeza, não é não. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/12/2023 às 18h52 Thiago Maia é uma lástima?