Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coé, mas na moralzinha, esse Biro não mostra nada desde a base, Giovani também é bem mais ou menos.

Em resposta ao tópico: "Os mesmos que criticam Biro, Giovani e donelli"

São aqueles que criticavam Malcom, Éverton Ribeiro, Carlos Augusto e Claudinho!

Quando vamos aprender a dar tempo de maturação para a base?

Pode ser que eles não cheguem a lugar nenhum… mas prefiro dar o benefício da dúvida. Melhor apostar nas joias da base do que em Júnior Moraes da vida!

Peço que tenham paciência com a base! Não é todo jogador que entra em campo pela primeira vez e sai jogando como o moscardo.

Saudações!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X