Post de Belo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Belo Cleiton
Meu Deus. Não virão. Esquece. Mais da metade disso não jogará aqui. Não virão.
Em resposta ao tópico: "Novo Corinthians!"
Essa seria a escalação com os novos nomes especulados nos últimos dias e com a saída do Moscardo.
Cássio, Leonardo Godoy, Veríssimo, Felix Torres, Palácios, Maycon, Raniele, Rodrigo Garro, Rollheiser, Ignacio Ramírez e Yuri Alberto.
Reservas: Carlos Miguel, Fagner, Adriano Martins/Raul Gustavo, Caetano e Hugo, Helguera/Fausto Vera, Matheus Araújo, Wesley/Biro, Matias Rojas, Romero e Pedro Raul.
Técnico Mano Menezes.



