Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ok, mas o Novorizontino classificaria para Libertadores no fraco campeonato argentino. Na MLS então, sobraria

Em resposta ao tópico: "Rômulo (novorizontino) cairá bem para o Corinthians em 2024!"

Rômulo (novorizontino) cairá bem para o Corinthians em 2024!

O jogador do novorizontino Rômulo, 22 anos meia atacante.Um jogador novo que foi uma das principais peças para o novorizontino quase subir para série A 2024 em que fez 11 participações em gol(7 gols e 4 assistências) na série B do campeonato brasileiro cairia bem para o Corinthians? Se não qual(s) jogador(s) para o ataque poderíamos contratar para a próxima temporada?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X