Michael Mamud
Como o Fausto serve pra jogar no time do Flamengo que é um baita de um time com jogadores excelentes e ainda vem chegando mais e aqui no Corinthians só com jogador cansado com Maycon e Roni como opções ele não serve kkkkkkkkkkkk
É só aqui mesmo pra acontecer essas coisas, Fausto chegou voando aqui com o VP, depois caiu de rendimento nas mãos desses entregadores de colete
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...









