Michael Mamud
Quem foi bem esse ano com exceção do Guedes?
NINGUÉM.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...
Em citação ao post:
6 meses bons e 1 ano inteiro ruim. A amostragem ruim foi por mais tempo. Também acho a troca ruim, tentaria arrancar algum dinheiro do Flamengo também, mas manter ele é indefensável.

