Márcio Santos
Pode mandar p mulambada, já coloca o rojas também no rolo e traz uns de la, fraquissimos aproveita enquanto tem mercado, esses caras não servem p jogar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...
Em resposta ao tópico:
Como o Fausto serve pra jogar no time do Flamengo que é um baita de um time com jogadores excelentes e ainda vem chegando mais e aqui no Corinthians só com jogador cansado com Maycon e Roni como opções ele não serve kkkkkkkkkkkk
É só aqui mesmo pra acontecer essas coisas, Fausto chegou voando aqui com o VP, depois caiu de rendimento nas mãos desses entregadores de colete