Post de Humbessem Nunes no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Humbessem Nunes
Tomara que venha. Assim teremos a lateral esquerda formada.
Em resposta ao tópico: "diego palácios é nosso?!"
Tomara que venha. Assim teremos a lateral esquerda formada.