Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Salvioli
Problema que também não aparece um executivo com experiência em administração pra virar presidente, é só dono de estacionamento, bicheiro, delegado...
Problema que também não aparece um executivo com experiência em administração pra virar presidente, é só dono de estacionamento, bicheiro, delegado...