André Nicola
Maycon teve uns lampejos.. Era o único que tentava as vezes sair jogando mas mesmo assim foi muito mal.. Sempre com a boca aberta mesmo depois de correr cinco minutos..
em Bate-Papo da Torcida > Garro contratado, Maycon confirmado...
Em resposta ao tópico:
Depois da Uol agora saiu no gê que Garro vai ser jogador do Corinthians. Ge confirmou também que Maycon fica por mais um ano (empréstimo). Maycon foi mal esse ano, mas acho que com esse time mais jovem ele pode render e formar um ótimo meio campo.

