Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3 times pequenos considerados os maiores campeões.. Depois reclamam de tomar 7 da Alemanha!

Em resposta ao tópico: "Mais um por FAX?"

Desse jeito nunca ninguém vai alcançar os títulos deles kkkkkkk, mais um título que chegou por FAX, agora é o troféu caninha de 51 que foi reconhecido como mundial! Ainda por cima o ministro dos esportes fala que é o time mais vencedor do seculo 20, e um dos 3 maiores do Brasil, ao lado de Botafogo E Santos!

Tá de Brincadeira né?!?!?!?!?!?!?!? Tudo bem receber mais um título via FAX, agora dizer que esta entre os 3 maiores do Brasil, ao lado de Botafogo E Santos aiiii já é demais! O que este tal de Botafogo ganhou nos últimos, 30 anos? Pra não dizer mais kkkkkkkkkkkkkkk

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/11/ministro-recebe-da-fifa-confirmacao-palmeiras-e-campeao-mundial-de-1951.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X