Will Morais
Se ele vier mesmo e jogar bem, mais portas irão se abrir pra jogando aqui no Corinthians do que jogando Libertadores, começando por ser convocado pra Seleção dele, que no momento ainda tem um grupo meio fechado devido a última Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Garro preferiu o Corinthians do que jogar Libertadores
Em resposta ao tópico:
Para quem não sabe o Talleres é um dos classificados para Libertadores de 2024. Rodrigo garro simplesmente abriu mão de participar da competição mais importante da América do Sul pra vir ao Corinthians.
Já entendeu a grandeza e o salto que ele está dando, esse é um dos motivos que me faz acreditar que ele fará história com nossa camisa.
