Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2024 às 13h23 Leonardo Carvalho Wesley no lugar do rojas, aí inverte ele com o Romero Quem gostou gostei 3 WyttorRicardoLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Campinho de 2024 do Corinthians até agora" 30/12/2023 às 12h22