Post de Itamar Morgado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2024 às 12h50 Itamar Morgado É que nem eu quando vejo a Ferrari do meu vizinho: fico só sondando... Quem gostou gostei 2 AndersonMarciel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Firmino recebe sondagem do corinthians" 02/01/2024 às 09h05 Sigo esse Instagram e lá sai tudo de concreto com fonte, espero que seja verdade, seria um ótimo nome