Post de Itamar Morgado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É que nem eu quando vejo a Ferrari do meu vizinho: fico só sondando...

Em resposta ao tópico: "Firmino recebe sondagem do corinthians"

Firmino recebe sondagem do corinthians

Sigo esse Instagram e lá sai tudo de concreto com fonte, espero que seja verdade, seria um ótimo nome

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X