Anti Porco
Você quer um attaque com Didi Alberto e mirandinha adolescente né?
em Bate-Papo da Torcida > Desnecessário esse empenho que o Corinthians vem fazendo pelo...
Em citação ao post:
Gabigol é um b****.
Não era ninguém no Santos e é mais no Flamenguinho.
Esqueçam esse tal de Gabiru.
Já o Firmino, eu não vejo como aquele cara que vai resolver o problema no ataque do Corinthians.