Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2024 às 13h00 Fabio Sccp Camiseta desenhada por um torcedor Quem gostou gostei 6 SchopenhauerBrunoChora_porcorodrigocorinthiano+1 Quem não gostou não gostei 0