Beto Sccp
Penso o mesmo, se ele vier, da pra jogar os 2 juntos!
Aí teria que ter 2 meias de criação (Garro e Rojas) e 2 volantes, teria que escolher entre Ranielle, Maycon e Fausto.
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam pra pensar numa coisa?
Em citação ao post:
Se ele jogar no Corinthians eu acho que jogaria de segundo atacante e não centroavante.
Fonte: Achismo da minha cabeça kkkk
