Mario Mario
A lacração quase derrubou o Corinthians esse ano, com apoio de muita gente de dentro, agora a condenação foi anulada.
Sim, eu sei não entraram no mérito do caso, mas quando se argumentava qq coisa na época a resposta era que havia condenação, agora não tem mais.



