Post de Replicante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Replicante 1910
Pior é prometer no mínimo 11 reforços sabendo que o clube está quebrado, agora vai ter que se virar p trazer, pelo menos uns 9 desses 11 tem que chegar antes do dia 7




