Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Osvaldo Trindade
O Botafogo fez uma proposta de 40 milhões de reais que deixaram o time estudiantes balançado. Proposta superior ao Benfica. O Corinthians estava muito empolgado na contratação dele mais quando viu que o Benfica estava no muito avançado desistiu.
O Corinthians ofereceu esses mesmo 40 milhões no Maurício do Inter e não aceitou.
Pq não tentar o Rolheiser novamente










